Notícia

Últimas horas: Polícia Militar apreende armas, drogas e grande quantia em dinheiro

Ao menos 12 pessoas foram presas durante as diligências.
Últimas horas: Polícia Militar apreende armas, drogas e grande quantia em dinheiro
Divulgação

Em diferentes ações realizadas entre a tarde desta segunda-feira (31/05) e madrugada de terça (01/06), a Polícia Militar de Goiás apreendeu ao menos seis armas de fogo, drogas, munições e grande quantia em dinheiro, proveniente de crimes. Pelo menos 12 pessoas foram presas. Duas delas estavam foragidas da justiça. As principais ocorre?ncias foram registradas na capital, em Aparecida de Goia?nia, Itaberaí, Anápolis, Goianira, Formosa, Ipameri e Cidade de Goiás.

Durante uma das diligências, militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão efetuaram a detenção de um indivíduo, com mais de R$ 19 mil em espécie. A suspeita é de que os valores sejam oriundos do crime de tráfico de entorpecentes. Com o homem, foram apreendidas também duas porções de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre .38. A ação foi realizada no município de Ipameri, após o recebimento de denúncias. O indivíduo, de 47 anos, foi levado à Delegacia da região.

Equipes do CPE de Aparecida de Goiânia também apreenderam, em uma das diligências realizadas nas últimas horas, aproximadamente 4 quilos de maconha. Os policiais realizavam patrulhamento tático no setor Residencial Parque Solar, na capital, quando visualizaram dois homens, em atitude suspeita. Após busca pessoal, foram encontrados os entorpecentes e uma balança de precisão. A dupla foi autuada pelo crime de tráfico e levada à Central Geral de Flagrantes de Goiânia (CGE).

Na Cidade de Goiás, PMs do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário (BPMRv) apreenderam uma pistola calibre 380, com sete munições. Os policiais faziam ações na GO-164, quando avistaram uma camionete suspeita. Durante a abordagem e busca veicular, foi encontrada a arma de fogo. O motorista não possuía a documentação necessária e foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma. Ele foi conduzido, junto ao equipamento apreendido, à Delegacia do município.

Fonte(s): Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Comentários

Últimas notícias

24 Jul
Aconteceu
Caiado vistoria duplicação da GO-070, na cidade de Goiás, e assegura inauguração da obra,

Governador cumpre agenda de compromissos em comemoração aos 294 anos da antiga capital goiana e destaca série de entregas para população. Al

24 Jul
Aconteceu
Transferência da capital para a cidade de Goiás é cancelada pelo segundo ano consecutivo p

Na segunda-feira (26/07), será feriado de fundação do município e não haverá expediente nas repartições ou serviços do Estado, exc

23 Jul
Aconteceu
Na cidade de Goiás, Caiado faz vistorias e participa de evento da Educação sobre volta às

Agenda na tarde desta sexta-feira (23/07) começa com vistoria à duplicação da GO-070, às 15h30, e à construção da Policlínica

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.