Agora

Marcos Resende

07:00 - 09:59

Notícia

Tributo ao Nirvana e Seattle Supersonics chegam ao Brasil acompanhados por Orquestra

Seattle Supersonics no Brasil: Música do Nirvana ganha vida com Orquestra Sinfônica em Turnê Inovadora!
Tributo ao Nirvana e Seattle Supersonics chegam ao Brasil acompanhados por Orquestra
Foto de Fabiana Villela Talento Comunicação

Imagine juntar a icônica música do Nirvana com uma orquestra sinfônica. Pois bem, esse projeto inovador, intitulado "Tribute of Nirvana", traz a banda internacional Seattle Supersonics, uma das maiores homenagens ao Nirvana em todo o mundo, para uma turnê pelo Brasil, acompanhada pela renomada Orquestra Sinfônica Villa Lobos, sob a batuta do maestro Adriano Machado. Este espetáculo promete ser uma experiência única, combinando o poder do rock 'n' roll com a majestosidade da música sinfônica.

A Seattle Supersonics, composta por Ezequiel Dias, Estevan Molina e Christian Monteiro, é conhecida por sua fidelidade às performances e à estética do Nirvana, a banda de rock dos anos 90. Agora, eles trazem essa homenagem ao Brasil em uma colaboração emocionante com a Orquestra Sinfônica Villa Lobos. O projeto proporcionará aos fãs uma experiência musical única, misturando o grunge com belas melodias de violinos, violoncelos e instrumentos de sopro.

O maestro Adriano Machado, renomado por sua carreira diversificada como maestro de orquestra, liderará a Orquestra Sinfônica Villa Lobos na criação de arranjos únicos para as músicas originais do Nirvana. O espetáculo será uma jornada de duas horas repleta de rock 'n' roll, homenageando o ícone Kurt Cobain e a banda Nirvana, tocando os maiores sucessos, incluindo "In Bloom", "Drain You", "About a Girl", "Smells Like a Teen Spirit" e muitos outros.

A turnê contemplará 14 cidades brasileiras, incluindo Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, São José dos Campos, Poços de Caldas, Belo Horizonte, Vitória, São Paulo, Criciúma, Brasília, Goiânia, Ribeirão Preto e Londrina. As datas estão agendadas para outubro de 2023, e após a conclusão da turnê brasileira, o Seattle Supersonics seguirá para apresentações na Europa e nos Estados Unidos.

O "Tribute of Nirvana" é uma oportunidade imperdível para os amantes da música, independentemente do gênero, que desejam experimentar uma fusão de estilos musicais verdadeiramente única. A combinação de rock 'n' roll cru e direto com a majestosa orquestração promete emocionar os fãs e homenagear o legado do Nirvana de maneira inesquecível.

Para informações sobre ingressos e datas específicas em cada cidade, os interessados podem acessar o site oficial do Seattle Supersonics ou os links de compra disponíveis em cada localidade. Esta é uma oportunidade única de celebrar a música do Nirvana em grande estilo e desfrutar de uma experiência musical inigualável. Não perca a chance de testemunhar este tributo monumental a uma das bandas mais icônicas da história do rock.

Fonte(s): Texto de Wesley Neves com informações de Fabiana Villela Talento Comunicação

Comentários

Últimas notícias

18 Out
Música
Equatorial Goiás abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Oportunidade de Carreira na Energia com Inclusão!

18 Out
Música
Equatorial Goiás Anuncia Novos Projetos Culturais em Investimento de R$ 2,2 Milhões

Equatorial Goiás Investe R$ 2,2 Milhões em Cultura: Novos Projetos Anunciados!

18 Out
Música
Equatorial Goiás Realiza Melhorias no Fornecimento de Energia em Diversas Regiões do Estad

Equatorial Goiás Investe em Melhorias para Fornecimento de Energia: Saiba Mais!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.