Agora

Marcos Resende

07:00 - 09:59

Notícia

Goiânia sedia Expo Auto com campeonato virtual de drift e diversão para toda a família

Evento em Goiânia reúne carros, adrenalina e solidariedade em uma programação imperdível para os amantes do automobilismo.
Goiânia sedia Expo Auto com campeonato virtual de drift e diversão para toda a família
Lorena Cristina Lazaro

No próximo domingo, dia 16 de julho, Goiânia será palco de um evento eletrizante para os apaixonados por carros e velocidade: a Expo Auto, uma exposição imperdível de carros e produtos automobilísticos que promete agitar a cidade. E o destaque da programação é o aguardado campeonato virtual de drift, uma modalidade de corrida cheia de adrenalina.

Os pilotos participantes terão a chance de mostrar suas habilidades e disputar o título de melhor piloto de drift em uma competição virtual emocionante. A segurança e a diversão estão garantidas nessa modalidade que permite manobras radicais em um ambiente controlado.

Além do campeonato, a Expo Auto oferecerá uma ampla exposição de carros, reunindo modelos e marcas para todos os gostos. Desde carros clássicos e antigos até os mais modernos e potentes, os visitantes poderão conferir de perto essas máquinas incríveis.

E para quem quer aproveitar o evento em família, a Expo Auto contará com um espaço kids, repleto de atividades e brinquedos para entreter as crianças. E não é só isso! O evento também terá uma ação social muito importante: a doação de alimentos. Os visitantes são convidados a contribuir com alimentos não-perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade da região. É a oportunidade perfeita para unir a paixão por carros com a solidariedade.

E prepare-se para a emoção! Durante a Expo Auto, serão realizados sorteios de brindes incríveis para os participantes. Os sortudos terão a chance de ganhar acessórios para carros, ingressos para eventos, camisetas, bonés e muito mais.

Portanto, não fique de fora! A Expo Auto é o evento perfeito para os amantes de automobilismo e diversão em Goiânia. Venha curtir um dia cheio de adrenalina, conhecer carros incríveis e ainda contribuir para uma causa nobre. Não perca essa chance única de vivenciar o melhor do mundo automobilístico!

Fonte(s): Texto de Wesley Neves com informações de Lorena Cristina Lazaro

Comentários

Últimas notícias

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Oportunidade de Carreira na Energia com Inclusão!

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás Anuncia Novos Projetos Culturais em Investimento de R$ 2,2 Milhões

Equatorial Goiás Investe R$ 2,2 Milhões em Cultura: Novos Projetos Anunciados!

18 Out
Goiás
Tributo ao Nirvana e Seattle Supersonics chegam ao Brasil acompanhados por Orquestra

Seattle Supersonics no Brasil: Música do Nirvana ganha vida com Orquestra Sinfônica em Turnê Inovadora!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.