Notícia

Feirão de negociação da Enel Goiás continua

Ação foi prorrogada até o dia 12 de novembro no Call Center e nas unidades físicas da empresa em todo o Estado.
Feirão de negociação da Enel Goiás continua
Divulgação

As lojas e postos de atendimento da Enel Distribuição Goiás em todo o Estado funcionarão normalmente na segunda-feira (1º), véspera de feriado, uma ótima oportunidade para clientes com contas vencidas há mais de 180 dias aproveitarem o Feirão de Negociação, que foi prorrogado até o dia 12 de novembro nas unidades físicas da empresa e no Call Center: 0800-062-0196. 

 

Esses clientes têm a oportunidade de negociar seus débitos com até 40% de desconto e ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas. O desconto incide sobre o total da dívida vencida há mais de 180 dias, incluindo juros, multa e atualização monetária, e é cobrado 1% de juros de financiamento. A lista completa com os locais e horários de funcionamento das lojas e postos de atendimento da Enel em todo o Estado podem ser consultadas no site https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx. 

 

As unidades físicas da empresa estarão fechadas na terça-feira (2), feriado, no entanto, os clientes podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento pode ser solicitado pela Agência Virtual no site da empresa www.enel.com.br; perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter; WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608; aplicativo Enel Goiás, disponível para Android e iOS; e ainda por SMS, com canal exclusivo para registrar falta de energia, enviando uma mensagem para o número 27949. Os clientes também podem solicitar atendimento pelo tradicional Call Center (0800-062-0196). A empresa dispõe, ainda, de um WhatsApp exclusivo para o produtor rural comunicar a falta de energia, por meio do número (62) 99829-9908, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

Sobre a Enel Distribuição Goiás? 

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. 

Fonte(s): Diretoria de Comunicação - Enel Distribuição Goiás

Comentários

Últimas notícias

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Oportunidade de Carreira na Energia com Inclusão!

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás Anuncia Novos Projetos Culturais em Investimento de R$ 2,2 Milhões

Equatorial Goiás Investe R$ 2,2 Milhões em Cultura: Novos Projetos Anunciados!

18 Out
Goiás
Tributo ao Nirvana e Seattle Supersonics chegam ao Brasil acompanhados por Orquestra

Seattle Supersonics no Brasil: Música do Nirvana ganha vida com Orquestra Sinfônica em Turnê Inovadora!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.