Notícia

Equatorial Goiás divulga canais de atendimento

Clientes podem solicitar os serviços normalmente pela agência virtual, aplicativo, Whatsapp, lojas de atendimento e pelo call center.
Equatorial Goiás divulga canais de atendimento
https://blogdoamarildo.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Agencia-Equatorial-Goiania-Sudoeste.jpeg

Goiânia, 16 de janeiro de 2023 - O Grupo Equatorial Energia chegou em Goiás e entre as prioridades da companhia está a aproximação com o cliente, prezando pelo atendimento cada vez mais ágil. Os goianos estão cada vez mais migrando para as plataformas digitais, mais de 80% dos clientes já procuram por estes canais. Por isso, a empresa promete reforçá-los, não deixando de lado o reforço do atendimento presencial para aqueles que preferem o método tradicional e buscam uma loja física.   

  

Veja abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:  

  

A Agência Virtual está disponível pelo site: https://www.equatorialenergia.com.br. Os clientes podem escolher a opção “Goiás” para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar basta digitar a sua unidade consumidora e o CPF do titular. Atenção, a unidade consumidora não mudou, o número continua o mesmo e está disponível na sua conta de energia.   

  

O Aplicativo da Equatorial Goiás já está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar sua unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.   

 

Links para download: 

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.celg 

IOS: https://apps.apple.com/br/app/equatorial-goi%C3%A1s/id6444840462 

 

Atenção, se o cliente ainda estiver com o App Enel Goiás instalado no celular, é necessário desinstalar e baixar o novo aplicativo da Equatorial Goiás, só assim será possível solicitar os serviços oferecidos neste canal. 

  

A Assistente Virtual pelo WhatsApp continua a mesma e os clientes podem interagir com a Elena, enviando um “Oi” para (21) 99601-9608, escolhendo a opção "Goiás" e solicitando atendimento para os serviços disponíveis no canal: consulta de débitos, segunda via de conta, informar falta de luz, solicitar ligação nova, entre outros.   

  

Esse canal de atendimento está em transição e a expectativa é de que em março os clientes goianos já possam contar com o atendimento da Clara, a assistente virtual do Grupo Equatorial Energia, que usa recursos avançados de tecnologia para interagir com clientes na internet e pelo WhatsApp. Atualmente, a taxa de confiabilidade desse atendimento é de 97%, ou seja, menos de 3% dos clientes que procuram a Clara procuram outros canais.  

  

As lojas de atendimento presencial estão passando por reformas e adequações aos padrões da Equatorial para atender cada vez melhor o cliente goiano, mas os endereços seguem os mesmos. As mudanças são gradativas e ocorrerão ao longo deste ano, sempre prezando o conforto e a satisfação dos clientes que preferem o contato com nossos atendentes.   

  

Os clientes podem consultar endereços das lojas ou postos de atendimento mais próximos pelo link:  

https://go.equatorialenergia.com.br//wp-content/uploads/2022/12/Enderecos-das-agencias-de-atendimento-Equatorial-Goias.pdf  

  

Além disso, a Central de Atendimento por telefone continua com o mesmo número, 0800 062 0196, e funciona gratuitamente, 24 horas por dia, 7 dias da semana.  

  

Sobre a Equatorial Goiás? 

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias e cerca de 14 milhões de clientes. Somente em Goiás são mais de 3 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². 

 

Sua distribuidora de energia agora é Equatorial Goiás.

Fonte(s): Assessoria de Imprensa do Grupo Equatorial

Comentários

Últimas notícias

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Oportunidade de Carreira na Energia com Inclusão!

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás Anuncia Novos Projetos Culturais em Investimento de R$ 2,2 Milhões

Equatorial Goiás Investe R$ 2,2 Milhões em Cultura: Novos Projetos Anunciados!

18 Out
Goiás
Tributo ao Nirvana e Seattle Supersonics chegam ao Brasil acompanhados por Orquestra

Seattle Supersonics no Brasil: Música do Nirvana ganha vida com Orquestra Sinfônica em Turnê Inovadora!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.