Notícia

Equatorial Goiás abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Oportunidade de Carreira na Energia com Inclusão!
Equatorial Goiás abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)
Foto de Assessoria de Imprensa do Grupo Equatorial

A Equatorial Goiás, uma das principais concessionárias de energia elétrica do estado, está investindo na diversidade e inclusão no mercado de trabalho ao abrir inscrições para vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). As oportunidades se estendem a diferentes áreas e representam um passo importante na promoção da igualdade de oportunidades no setor.

As vagas disponíveis abrangem as seguintes áreas:

  • Técnico em Eletrotécnica: Requer formação em curso técnico especializado no setor.

  • Analista Comercial: Exige formação em tecnologia da informação.

  • Analista de Contabilidade: Necessita de formação em ciências contábeis.

Os interessados em participar deste processo seletivo pioneiro podem enviar seus currículos para o e-mail oportunidades.pcdgo@equatorialenergia.com.br, com o título "Seleção PcD Goiás", até o dia 10 de novembro.

"Inclusão social e foco em gente são premissas preponderantes da Equatorial Energia e, por isso, estamos promovendo cada vez mais oportunidades para PcDs. As vagas disponibilizadas pela Equatorial Goiás incentivam a possibilidade de crescimento profissional e de relacionamento interpessoal, principalmente em um momento de reestruturação econômica pós-pandemia", afirma Ana Paula de Lima, Gerente de Gente e Gestão da Equatorial Goiás.

A Equatorial Goiás faz parte da holding Equatorial Energia, o terceiro maior grupo de distribuição de energia do país, atendendo cerca de 13 milhões de clientes por meio de suas sete concessionárias. Somente em Goiás, a empresa presta serviços a mais de 3 milhões de clientes, abrangendo 237 municípios e cobrindo 98,7% do território estadual, com uma área de cobertura que se estende por 336.871 km².

A iniciativa da Equatorial Goiás é um passo importante na direção da diversidade e inclusão no mercado de trabalho, garantindo que todas as pessoas, independentemente de suas capacidades, tenham oportunidades iguais para contribuir e crescer em suas carreiras.

Para mais informações sobre as vagas e o processo de seleção, os interessados podem entrar em contato com a Equatorial Goiás pelo e-mail mencionado ou visitar o site oficial da empresa em www.equatorialenergia.com.br. A empresa reforça o compromisso de promover a igualdade de oportunidades e está ansiosa para receber candidaturas de pessoas com deficiência dispostas a fazer parte de sua equipe.

Fonte(s): Texto de Wesley Neves com informações da Assessoria de Imprensa do Grupo Equatorial

Comentários

Últimas notícias

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás Anuncia Novos Projetos Culturais em Investimento de R$ 2,2 Milhões

Equatorial Goiás Investe R$ 2,2 Milhões em Cultura: Novos Projetos Anunciados!

18 Out
Goiás
Tributo ao Nirvana e Seattle Supersonics chegam ao Brasil acompanhados por Orquestra

Seattle Supersonics no Brasil: Música do Nirvana ganha vida com Orquestra Sinfônica em Turnê Inovadora!

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás Realiza Melhorias no Fornecimento de Energia em Diversas Regiões do Estad

Equatorial Goiás Investe em Melhorias para Fornecimento de Energia: Saiba Mais!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.