Notícia

Enel realiza oficinas gratuitas de capacitação profissional

Ações serão realizadas durante todo o mês e são gratuitas, com participação virtual.
Enel realiza oficinas gratuitas de capacitação profissional
Divulgação

O projeto Enel Compartilha Oportunidade, da Enel Distribuição Goiás, promove durante todo o mês de setembro uma série de oficinas gratuitas de capacitação profissional, com participação virtual. Durante esta semana, é possível participar das ações nesta quarta (22) e quinta-feira (23), sempre às 15h.   

A iniciativa está aberta a todos, com idade acima de 18 anos. “As oficinas orientam sobre empregabilidade e trazem recomendações sobre elaboração de vídeo currículo, como se comportar em uma entrevista de emprego online e fazer uso de ferramentas digitais, além de trabalhar temas como marketing pessoal, ética profissional e uso inteligente das mídias sociais”, comenta a coordenadora do projeto Enel Compartilha Oportunidade, Flavienne Carvalho.   

Os interessados em aprender mais sobre o mercado de trabalho podem se inscrever por meio do link https://bityli.com/Mo6RA. A oficina tem duração de uma hora e é realizada de forma online, pelo Whereby, devido ao atual cenário de pandemia. Uma vez inscrito, o candidato receberá instruções pelo WhatsApp e/ou e-mail sobre como participar e a confirmação de inscrição.    

O Enel Compartilha Oportunidade chegou a Goiás em 2018 e já contabiliza em torno de 7,8 mil beneficiados com as oficinas de orientação profissional, 126 eletricistas formados nos cursos oferecidos e 107 jovens contratados por empresas parceiras do projeto. Seu objetivo é desenvolver projetos de capacitação para o mercado de trabalho destinados a jovens e adultos, auxiliar na criação de redes de empregadores com empresas parceiras, encaminhar currículos e acompanhar o desenvolvimento profissional dos participantes.   

 

Serviço   

Oficinas de capacitação profissional da Enel Distribuição Goiás   

Quando: 22/09, 23/09, 28/09, 29/09 e 30/09.  

Horário: sempre às 15h.   

Local: online, pelo Whereby.  

Inscriçõeshttps://bityli.com/Mo6RA  

 

Sobre a Enel Distribuição Goiás?? 

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região?Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos?compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.?

Fonte(s): Diretoria de Comunicação - Enel Distribuição Goiás

Comentários

Últimas notícias

18 Out
Ciência & Tecnologia
Equatorial Goiás abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Oportunidade de Carreira na Energia com Inclusão!

18 Out
Ciência & Tecnologia
Equatorial Goiás Anuncia Novos Projetos Culturais em Investimento de R$ 2,2 Milhões

Equatorial Goiás Investe R$ 2,2 Milhões em Cultura: Novos Projetos Anunciados!

18 Out
Ciência & Tecnologia
Tributo ao Nirvana e Seattle Supersonics chegam ao Brasil acompanhados por Orquestra

Seattle Supersonics no Brasil: Música do Nirvana ganha vida com Orquestra Sinfônica em Turnê Inovadora!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.