Notícia

ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS OFERECE DESCONTO DE ATÉ 50% PARA CLIENTES QUITAREM SUAS DÍVIDAS

Melhor oportunidade de negociação do ano está disponível para todos os clientes até o dia 31 de dezembro;
ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS OFERECE DESCONTO DE ATÉ 50% PARA CLIENTES QUITAREM SUAS DÍVIDAS

A Enel Distribuição Goiás lançou nesta semana a ação Quita Fácil com condições especiais de negociação de dívidas para todos os seus clientes. A iniciativa tem como objetivo estimular a regularização daqueles que estão inadimplentes junto à empresa, além de facilitar essa negociação com descontos, redução de juros e diversas opções de parcelamento. A campanha que começou nesta semana, se estenderá até o dia 31 de dezembro e os clientes poderão realizar a negociação até mesmo sem sair de casa, pelo Portal de Negociação, disponível no site da empresa, pelo aplicativo Enel Goiás ou pelo Call Center (0800 062 01 96). Aqueles que preferirem realizar a negociação pessoalmente, podem procurar qualquer uma das lojas de atendimento espalhadas no Estado. 

 

O Diretor de Mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier, explica que as condições de negociação definidas nesta ação – Quita Fácil – são as melhores oferecidas aos clientes neste ano. “Muitas pessoas querem encerrar o ano com as suas contas em dia e o objetivo da Enel é que, por meio dessa ação, os clientes encontrem mais facilidades para negociar, já que a empresa estará oferecendo descontos expressivos de até 50%, além de isenção de juros e parcelamentos ainda mais longos”, afirma. “A empresa está trabalhando em ações para se aproximar cada vez mais dos seus clientes e entendemos que facilitar o pagamento, principalmente, de contas já atrasadas, será um diferencial neste final de ano”, ressalta. 

 

As condições especiais de negociação estão disponíveis para todos os clientes da Enel, incluindo comércios, indústrias, residências e propriedades rurais. Aqueles clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter descontos de até 50% do valor total da dívida, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas. O desconto incide sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multa e atualização monetária, e haverá cobrança de 1% de juros de financiamento. Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes – uma entrada de 10% mais 11 parcelas – e não haverá cobrança de juros. Confira todas as condições disponíveis acessando o link: https://www.enel.com.br/pt-goias/Informativos/negociacao-enel-go.html 

 

Serviço:  

  

AÇÃO QUITA FÁCIL 

  

Quando - até 31 de dezembro.  

 

Onde negociar: 

  • Call Center: 0800-062-0196.  

  • Aplicativo da Enel Goiás - Exclusivamente para clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias. 

Sobre a Enel Distribuição Goiás? 

? 

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. 

Fonte(s): Diretoria de Comunicação - Enel Distribuição Goiás

Comentários

Últimas notícias

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Oportunidade de Carreira na Energia com Inclusão!

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás Anuncia Novos Projetos Culturais em Investimento de R$ 2,2 Milhões

Equatorial Goiás Investe R$ 2,2 Milhões em Cultura: Novos Projetos Anunciados!

18 Out
Goiás
Tributo ao Nirvana e Seattle Supersonics chegam ao Brasil acompanhados por Orquestra

Seattle Supersonics no Brasil: Música do Nirvana ganha vida com Orquestra Sinfônica em Turnê Inovadora!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.