Agora

Marcos Resende

07:00 - 09:59

Notícia

Em Silvânia, Caiado se reúne com nove com prefeitos da região da Estrada de Ferro

Encontro teve como objetivo aproximar gestão estadual dos municípios e ouvir demandas dos prefeitos. “Eu gosto de chegar nas cidades e ouvir
Em Silvânia, Caiado se reúne com nove com prefeitos da região da Estrada de Ferro
Fotos: Lucas Diener

Encontro teve como objetivo aproximar gestão estadual dos municípios e ouvir demandas dos prefeitos. “Eu gosto de chegar nas cidades e ouvir a população. Tem que sentir a realidade. Isso é fundamental para nossa gestão”, afirma governador

O governador Ronaldo Caiado se reuniu, nesta segunda-feira (24/05), em Silvânia, com nove prefeitos da região da Estrada de Ferro. O encontro foi realizado após a inauguração do Colégio Estadual Professor José Pascoal da Silva, construída no padrão século XXI. “Eu gosto de chegar nas cidades e ouvir a população. Tem que sentir a realidade. Isso é fundamental para nossa gestão”, afirma.

O clima foi de parcerias, compartilhamento de demandas e união pelo desenvolvimento dos municípios, independente da região e de questões políticas. “Eu quero parceria com vocês, quero arregaçar as mangas e trabalhar em cada município”, disse o governador em um chamado aos prefeitos e prefeitas.

Após a reunião, as lideranças da região da Estrada de Ferro apostam no fortalecimento de todos os municípios com parcerias com o Governo Estadual. “Agradeço ao governador, e ao vice-governador Lincoln Tejota, isso só engrandece nossa região”, disse o prefeito Gilmar Pereira, de São Miguel do Passa Quatro.

Caiado cumpriu agenda semelhante no domingo (23/05), em Jaraguá, com 17 prefeitos da região do Vale do São Patrício. A iniciativa de abrir a agenda para ouvir lideranças municipais é destacada pelo prefeito de Gameleira, Wilson de Sousa Júnior. “Isso aproxima o governo estadual dos municípios e os cidadãos só têm a ganhar”, afirma.

A prefeita Juliana Costa, de Cristianópolis, contou que o governador sentou com cada um para resolver demandas e “trazer mais progresso para a região”. Para o prefeito Kelton Pinheiro, de Bonfinópolis, ao ouvir a todos, Caiado demonstra compromisso com o ser humano, uma marca de sua gestão.

“Apesar do momento difícil que estamos passando com a pandemia e muitas dificuldades, o governador está de parabéns pela administração séria, honesta e sem politicagem”, analisa o prefeito de Piracanjuba, Claudiney Bode.

“Caiado se mostra um municipalista, com diversas demandas já atendidas como o Sinaliza Goiás e o Goiás em Movimento”, lembrou o prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim.

Apoiando os municípios da região, o prefeito de Alexânia, Allysson Lima, considerou a reunião como um ótimo encontro: “Uma das qualidades de Caiado é ser transparente e estar muito próximo dos prefeitos, de nos dar a oportunidade de expor nossas demandas de uma forma muito direta”.

Também participaram da reunião os prefeitos Doutor Geraldo, (Silvânia), Felipe Dias (Orizona); os deputados estaduais, Coronel Adailton, Humberto Aidar, Amauri Ribeiro e Wilde Cambão; e o deputado federal, José Mario Schreiner.

Fonte(s): Secretaria de Comunicação - Governo de Goiás

Comentários

Últimas notícias

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Oportunidade de Carreira na Energia com Inclusão!

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás Anuncia Novos Projetos Culturais em Investimento de R$ 2,2 Milhões

Equatorial Goiás Investe R$ 2,2 Milhões em Cultura: Novos Projetos Anunciados!

18 Out
Goiás
Tributo ao Nirvana e Seattle Supersonics chegam ao Brasil acompanhados por Orquestra

Seattle Supersonics no Brasil: Música do Nirvana ganha vida com Orquestra Sinfônica em Turnê Inovadora!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.