Notícia

Detran-GO amplia para 9 mil número de veículos leiloados

Serão realizados dois leilões entre os dias 29 de junho e 03 de julho para comercialização de automóveis recuperáveis e sucatas
Detran-GO amplia para 9 mil número de veículos leiloados
Divulgação

Interessados devem procurar canais oficiais para evitar golpes: www.mcleilao.com.br, www.leilomaster.com.br e www.detran.go.gov.br

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) ampliou para 9 mil o número de veículos que serão leiloados no período de 29 de junho a 03 de julho. Entre os itens a serem vendidos estão automóveis, recuperáveis e sucatas, recolhidos no pátio há mais de 60 dias. O leilão tem respaldo na resolução 623/2016 e na Lei 12.977/2014. A medida tem o objetivo de reduzir o acúmulo nos pátios da autarquia e recuperar receita.

Os interessados devem ficar atentos. O primeiro leilão com 3,5 mil veículos será realizado pela MC Leilão nos dias 29 e 30 de junho. Os lotes com os veículos a serem vendidos estarão disponíveis para visitação entre os dias 14 a 18, e 21 a 25 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da leiloeira. O espaço fica na Avenida Perimetral Norte, esquina com a GO-080, Setor Goiânia 2. As imagens ilustrativas serão disponibilizadas pelos sites www.mcleilao.com.br e www.detran.go.gov.br.

O segundo leilão com aproximadamente 6 mil veículos está sendo organizado pela LeiloMaster. Ele acontecerá de 1º a 3 de julho. Os lotes ficarão disponíveis para visitação de 21 a 25 de junho e de 28 a 30 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da empresa, na Avenida Militar Q, Área L, Lote A – Jardim Guanabara, em Goiânia. As imagens ilustrativas também serão disponibilizadas exclusivamente pelos sites www.leilomaster.com.br e www.detran.go.gov.br.

O proprietário do veículo, em qualquer momento antes da realização do leilão, poderá reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção e fazendo a retirada.

Antes de enviar um veículo para leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal pelo carro ou motocicleta para que ele tenha a oportunidade de reaver o bem. Somente quando são esgotadas as tentativas previstas em legislação, é que o Detran-GO abre o processo de venda.

Cuidados com sites falsos
O Detran-GO alerta que não cria site específico para fazer leilões. Os certames da autarquia são anunciados no Diário Oficial do Estado, no site www.detran.go.gov.br e no site oficial da leiloeira contratada.

Com o intuito de auxiliar na proteção dos cidadãos, todas as reclamações e denúncias de sites falsos registradas na Ouvidoria ou nos canais de atendimento do Detran-GO são levadas à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, que abre inquérito e investiga os casos. Já existem páginas falsas de leilões sob investigação.

Quem desejar adquirir veículo nos leilões do Detran-GO deve buscar informação sempre no site oficial, canal pelo qual são divulgadas todas as ações e os procedimentos da autarquia.

Serviço:
Leilão de 3,5 mil veículos
Visitação: 14 a 18/06 e 21 a 25/06
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h
Data do leilão: 29 e 30/06
Local: Av. Perimetral Norte, esquina com GO-080 – Setor Goiânia 2.
Sites oficiais para esse leilão: www.mcleilao.com.br e www.detran.go.gov.br

Leilão de 6 mil veículos
Visitação: 21 a 25/06 e 28 a 30/06
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h
Data do leilão: 1º, 02 e 03/07
Local: Avenida Militar Q, Área L, Lote A – Jardim Guanabara, em Goiânia.
Sites oficiais para esse leilão: www.leilomaster.com.br e www.detran.go.gov.br

Fonte(s): Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) - Governo de Goiás

Comentários

Últimas notícias

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Oportunidade de Carreira na Energia com Inclusão!

18 Out
Goiás
Equatorial Goiás Anuncia Novos Projetos Culturais em Investimento de R$ 2,2 Milhões

Equatorial Goiás Investe R$ 2,2 Milhões em Cultura: Novos Projetos Anunciados!

18 Out
Goiás
Tributo ao Nirvana e Seattle Supersonics chegam ao Brasil acompanhados por Orquestra

Seattle Supersonics no Brasil: Música do Nirvana ganha vida com Orquestra Sinfônica em Turnê Inovadora!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.