Agora

Igreja Só o Senhor é Deus

13:00 - 13:59

Notícia

Caiado manifesta pesar pela morte do jornalista Helvécio Cardoso, nesta segunda-feira (15)

Goiás perde um dos seus mais talentosos jornalistas, Helvécio Cardoso faleceu, nesta segunda-feira (15/11), aos 66 anos.
Caiado manifesta pesar pela morte do jornalista Helvécio Cardoso, nesta segunda-feira (15)
Divulgação

Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do jornalista Helvécio Cardoso, nesta segunda-feira (15/11), aos 66 anos. Veja íntegra da nota

Goiás perde um dos seus mais talentosos jornalistas, um articulista com profundo conhecimento da realidade nacional, um analista político e estudioso do direito e da história. Helvécio Cardoso faleceu, nesta segunda-feira (15/11), aos 66 anos, em decorrência das complicações de um câncer no estômago.

Formado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), combativo e culto, Helvécio escreveu nos jornais Diário da Manhã, Opção e Folha de Goiás, onde também revelou seu talento como ilustrador. Ele foi um dos mais primorosos profissionais de sua geração e sempre se mostrou diferenciado com suas análises fundamentadas sobre a conjuntura política, o contexto econômico e os desafios sociais. Como advogado, atuou no tribunal do júri em diversos estados.

Neste momento de profunda dor e consternação, eu e minha esposa Gracinha Caiado oramos a Deus para que, em sua infinita bondade, possa confortar a cada familiar, amigo e leitor desse intelectual e grande ser humano que Goiás tanto se orgulha de ter tido entre os seus mais brilhantes quadros.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Fonte(s): Governo de Goiás

Comentários

Últimas notícias

18 Out
Aconteceu
Equatorial Goiás abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Oportunidade de Carreira na Energia com Inclusão!

18 Out
Aconteceu
Equatorial Goiás Anuncia Novos Projetos Culturais em Investimento de R$ 2,2 Milhões

Equatorial Goiás Investe R$ 2,2 Milhões em Cultura: Novos Projetos Anunciados!

18 Out
Aconteceu
Tributo ao Nirvana e Seattle Supersonics chegam ao Brasil acompanhados por Orquestra

Seattle Supersonics no Brasil: Música do Nirvana ganha vida com Orquestra Sinfônica em Turnê Inovadora!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.