Agora

Souza Gomes

07:00 - 10:59

Notícia

Ao completar 110 anos, Caldas Novas ganha aplicativo de guia digital completo

No mês em que comemora 110 anos, a cidade de Caldas Novas ganhou um novo aplicativo.
Ao completar 110 anos, Caldas Novas ganha aplicativo de guia digital completo
Divulgação

Desenvolvido pela empresa Grbtec, o Caldas Novas App que leva o nome da cidade, já está disponível para Android e Ios e foi lançado oficialmente, nesta última sexta-feira, 15.

Gabriel Barcelos, Ceo da Grbtec e também sócio fundador da empresa Time Share Soluções, onde desenvolveu um sistema de gestão de multipropriedade de cotas, afirma que mesmo com a expertise em tecnologia, criar o Caldas Novas App foi um desafio. “É diferente de todos que já surgiram na cidade. Segundo ele, a ideia do app nasceu com a necessidade de desenvolver algo simples e acessível para a comunidade e sem muita burocracia conectar as melhores empresas, serviços e clientes”, disse.

No aplicativo, os usuários podem encontrar empresas responsáveis por delivery, comércio e serviços locais que estão cadastrados no aplicativo, além de vagas de empregos.

O grupo responsável pela criação do app, também é criador do perfil no instagram, ‘Caldas Novas Empregos‘, o maior instagram de empregos da cidade e agora com o app, a proposta é facilitar e democratizar o acesso às vagas.

Empresários, autônomos e prestadores de serviços podem se cadastrar no Caldas Novas App.

Para mais informações e também baixar o app, acesse o site: https://caldasnovas.app/ ou siga a página no instagram: https://www.instagram.com/caldasnovasapp/

Fonte(s): Texto por Naftali Gomes - Departamento Comercial Grbtec

Comentários

Últimas notícias

03 Dez
Goiás
ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS OFERECE DESCONTO DE ATÉ 50% PARA CLIENTES QUITAREM SUAS DÍVIDAS

Melhor oportunidade de negociação do ano está disponível para todos os clientes até o dia 31 de dezembro;

03 Dez
Goiás
Edital do vestibular 2022/1 da UEG tem 3.750 vagas

Os interessados podem realizar suas inscrições dos dias 1º de dezembro a 6 de janeiro de 2022, exclusivamente pela internet

03 Dez
Goiás
Ex-vereador de Chapadão do Céu é encontrado morto em hotel de Jataí

A causa da morte ainda não foi definida, mas a Polícia Civil afirma que não há elementos que apontem para homicídio ou suicídio.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.